Códigos de trapaça do GTA San Andreas: como ativar e usá-los com moderação

Códigos de trapaça do GTA San Andreas: como ativar e usá-los com moderação

8 de maio de 2023 0 Por Ethan da Silva

Como um dos jogos mais populares da franquia Grand Theft Auto, o GTA San Andreas é um jogo cheio de ação e aventura que permite aos jogadores explorar um vasto mundo aberto, interagir com personagens interessantes e se envolver em uma variedade de atividades emocionantes. No entanto, para aqueles que querem experimentar o jogo de uma maneira mais divertida e fora do comum, existem os famosos códigos de trapaça.

Os códigos de trapaça do GTA San Andreas são uma série de comandos que podem ser digitados durante o jogo para ativar uma variedade de efeitos, desde a obtenção de armas e veículos até a alteração das condições climáticas e da aparência do personagem. Embora usar códigos de trapaça possa tornar o jogo mais fácil e divertido, é importante notar que eles também podem afetar negativamente sua experiência de jogo, desbloqueando certas habilidades ou missões que você ainda não deveria ter acesso.

Aqui estão alguns dos códigos de trapaça mais populares do GTA San Andreas:

  • “HESOYAM” – Restaura a saúde e adiciona $250.000 em dinheiro.
  • “BAGUVIX” – Infinita saúde.
  • “AEZAKMI” – Os policiais não vão te perseguir.
  • “ROCKETMAN” – Adiciona um Jetpack ao seu inventário.
  • “PROFESSIONALKILLER” – Todas as armas ficam com munição infinita.
  • “CJPHONEHOME” – Modifica o tamanho da lua.
  • “NINJATOWN” – Todos os pedestres são Ninjas.

Estes são apenas alguns exemplos de códigos disponíveis no jogo. Para usar os códigos, basta digitar a sequência de botões correspondente enquanto estiver jogando. Embora esses códigos possam ser divertidos de usar, é importante lembrar que eles podem prejudicar sua experiência de jogo. Por isso, use-os com moderação e aproveite o jogo de forma justa e equilibrada.