Os 10 jogos mais jogados do mundo: conheça os favoritos dos jogadores em todo o mundo.

Os 10 jogos mais jogados do mundo: conheça os favoritos dos jogadores em todo o mundo.

8 de maio de 2023 0 Por Ethan da Silva

Os jogos são uma forma popular de entretenimento e diversão em todo o mundo. Com a popularização dos jogos online e das plataformas de streaming, o número de jogadores e a diversidade de jogos disponíveis aumentaram significativamente nos últimos anos. Aqui estão os 10 jogos mais jogados do mundo, de acordo com a quantidade de jogadores ativos:

  1. Minecraft – Com mais de 126 milhões de jogadores ativos, Minecraft é um jogo de construção e aventura que permite aos jogadores criar seu próprio mundo virtual em um ambiente de blocos.
  2. Fortnite – Com cerca de 78,3 milhões de jogadores ativos, Fortnite é um jogo de tiro em terceira pessoa que coloca os jogadores em uma arena de batalha para competir em jogos online multiplayer.
  3. Grand Theft Auto V – Com cerca de 55 milhões de jogadores ativos, o GTA V é um jogo de ação e aventura que permite aos jogadores explorar uma cidade aberta e realizar uma série de missões e atividades.
  4. PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) – Com cerca de 55 milhões de jogadores ativos, o PUBG é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca os jogadores em uma ilha deserta para competir em batalhas de sobrevivência.
  5. League of Legends – Com cerca de 44 milhões de jogadores ativos, o LoL é um jogo de estratégia em tempo real que coloca os jogadores em equipes para competir em partidas multiplayer online.
  6. Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) – Com cerca de 34 milhões de jogadores ativos, o CS:GO é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca os jogadores em equipes para competir em partidas multiplayer online.
  7. Apex Legends – Com cerca de 31 milhões de jogadores ativos, o Apex Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca os jogadores em uma arena de batalha para competir em jogos online multiplayer.
  8. FIFA 21 – Com cerca de 20 milhões de jogadores ativos, o FIFA 21 é um jogo de simulação de futebol que permite aos jogadores assumir o controle de seus times favoritos e competir em partidas online multiplayer.
  9. World of Warcraft – Com cerca de 12,5 milhões de jogadores ativos, o World of Warcraft é um jogo de RPG online que permite aos jogadores criar seus próprios personagens e explorar um mundo virtual cheio de aventuras e missões.
  10. Roblox – Com cerca de 10 milhões de jogadores ativos, o Roblox é um jogo de plataforma que permite aos jogadores criar seus próprios mundos virtuais e jogar jogos criados por outros jogadores.

Esses jogos representam uma ampla variedade de gêneros e estilos, mas todos eles compartilham o fato de que têm uma base de fãs dedicada em todo o mundo e continuam a crescer em popularidade a cada dia que passa.