Os 5 maiores easter eggs do Minecraft: de música assustadora a cogumelos gigantes

Os 5 maiores easter eggs do Minecraft: de música assustadora a cogumelos gigantes

11 de maio de 2023 0 Por Ethan da Silva

Minecraft é um jogo popular de construção e sobrevivência, que tem sido apreciado por jogadores em todo o mundo desde o seu lançamento em 2011. Além de sua jogabilidade viciante e criativa, o jogo também é conhecido por apresentar uma grande variedade de easter eggs – segredos escondidos e referências a outras mídias. Nesta postagem, vamos explorar alguns dos maiores e mais interessantes easter eggs do Minecraft.

  1. A Música 11
    A música 11 é uma das músicas mais assustadoras do Minecraft, e é um dos easter eggs mais bem guardados do jogo. Ela só pode ser ouvida ao inserir um disco no jukebox, e é acompanhada por uma atmosfera escura e arrepiante. Há muitas teorias sobre o significado por trás dessa música, e muitos jogadores acreditam que ela é uma referência ao incidente de Chernobyl.
  2. O Homem de Neve (Snow Golem) de Ferro
    Embora os Homens de Neve de neve sejam criaturas comuns no Minecraft, é possível criar um Homem de Neve de ferro com blocos de ferro em vez de neve. Este Homem de Neve especial é muito mais resistente do que os comuns e pode ajudá-lo a defender sua base de inimigos hostis.
  3. O Ender Dragon invisível
    O Ender Dragon é o chefe final do Minecraft, mas é possível torná-lo invisível com um certo truque. Colocar um cubo de gelo em cima de uma tocha redstone faz com que o Ender Dragon fique invisível, mas ainda possa ser atacado. Este é um desafio divertido para jogadores experientes que estão procurando uma nova maneira de vencer o chefe final.
  4. O Bioma “Mushroom Island”
    O Bioma “Mushroom Island” é um dos biomas mais raros do Minecraft, e é o único lugar onde é possível encontrar cogumelos gigantes. Este bioma é frequentemente escondido em locais secretos e é uma descoberta emocionante para jogadores que procuram novos desafios e novas formas de coletar recursos.
  5. O Vaga-Lume (Glow Squid) de Minecraft Earth
    O Vaga-Lume é uma criatura exclusiva do Minecraft Earth, um jogo móvel baseado em realidade aumentada. Embora não esteja disponível no Minecraft padrão, muitos jogadores estão esperando que a criatura seja adicionada em uma atualização futura. Alguns jogadores até mesmo criaram mods para adicionar o Vaga-Lume ao jogo padrão.

Esses são apenas alguns dos muitos easter eggs que podem ser encontrados no Minecraft. Com tantas referências divertidas e segredos para descobrir, é fácil ver por que este jogo continua sendo tão popular quase uma década após o seu lançamento. Se você é um jogador ávido do Minecraft, não se esqueça de ficar atento a novos easter eggs que possam surgir nas próximas atualizações!